TAG: Culinária!

Olá meninas, tudo bem?
Fui indicada pela Simone do blog Bem me quer, Mal me quer a responder essa tag, que fala de um dos assuntos que eu mais gosto muito; COMIDA! kkkkk

A regra é simples: responder e indicar dois blogs!!

1. Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou janta?
Café da manhã! Me acabo.
2. Tem algum alimento que você não come por nada?
Quiabo. Detesto.
3. Você faz alguma mistura estranha?
Não
4. Está ou já fez dieta?
Já comecei a fazer dieta, mas sempre paro no meio do caminho.
 5. Qual seu fast food favorito?
Hambúrguer 
6. Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Tailandesa
7. Prefere refrigerante, água ou suco?
Pode ser os três? Kkkk Prefiro água.
8. Prefere doce ou salgado?
Esse não tem como escolher, prefiro os dois.
9. Tem alguma comida que você fala que não gosta, porém, nunca experimenta?
Aqui na Bahia, algumas pessoas tem o costume de comer as vísceras do boi, nunca experimentei e não pretendo experimentar de jeito nenhum.
10. Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Não.
11. Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Gosto bastante de cozinhar, seguir receitas, mas não sei o que faço de melhor.
12. Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Não. 
13. Cite 2 blogueiros que gostaria de ver respondendo essa tag:


Espero que tenham gostado!

Beijos.

4 comentários:

  1. prefiro suco, rs!
    Amei a tag *-*

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    siga-me no instagram: @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me indicar, tem coisa melhor do que comer? -Haha! Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir