Projeto Rapunzel Cacheada!

Olá meninas, tudo bem?

Ontem eu estava arrumando meu armário e encontrei uma foto de quando eu tinha 16 anos ( não vou mostrar a foto, estou muito magrinha e com cara de lerda kkk) e o que me chamou atenção foi fato de meu cabelo estar enorme, e me bateu a maior saudade daquele cabelão sabe?! Mesmo não cuidando dele direito naquela época ele estava enorme. Quero aquele comprimento de volta agora!

Então meninas, eu resolvi entra no projeto Rapunzel, vou deixar meu cabelo crescer! Olha que fotos lindas de meninas cacheadas com o cabelo comprido.

(Imagem: Pinterest)

 Pesquisei na internet e vi varias receitas de shampoo bomba ( sem Monovin A) e vou testar algumas para vê se realmente funciona.
Mensalmente postarei fotos do crescimento do meu cabelo, como ele é cacheado está na altura dos meus ombros seco, e molhado bate um pouco abaixo do seio.




A primeira receita que vou testar é a do shampoo de cebola, espero que funcione.


Alguém tem uma receitinha aí para fazer o cabelo crescer mais rápido? Conte-me nos comentários.

Beijos


14 comentários:

  1. Já ouvi falar que Monivin é ótimo até em creme para hidratação, estarei acompanhando.
    Tem post novo lá no blog, passa lá para da uma conferida.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/10/creme-desodorante-esfoliante-para-os.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi falar maravilhas do Monovin A, só que não tenho coragem de usar por ser de uso veterinário. Fique a vontade para vim me visitar sempre :]

      Beijos

      Excluir
  2. Nhain, que cabelos lindos!! Nem sei como é lidar com cachos, deve dar o maior trabalhão, mas são lindos. O meu é comprido, mas é escorrido, deixa crescer mesmo, vai ficar ótimo!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que meus cachos não dão tanto trabalho assim, Simone. Com o tempo eu me acostumei a cuidar dele. Meu maior desejo é ver ele beeem grandão!

      Bjos

      Excluir
  3. Eu também tô nesse projeto hehehe!!!
    mas, vai demorar horrores por que fiz BC e meu cabelo tá muito curto ainda =/
    mas, tô amando tanto ele que esperarei pacientemente. Vou vim aqui muitas vezes pegar dicas.
    Bjos
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Venha sempre Camila.
      Vou testar varias receitinhas para ter o cabelo dos meu sonhos.

      Bjos

      Excluir
  4. Eu também fiz o BC e agora vou começar a inversão capilar e o cronograma...espero que funcione....e vou estar te acompanhando para ver suas receitinhas...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei hoje a fazer a inversão capilar. Quando acabar os sete dias posto o resultado. Fique a vontade para vim sempre.

      Bjos

      Excluir
  5. Meu cabelo cacheado levou 4 anos pra chegar no comprimento atual. Eu queria ter um super cabelão, e ainda acho que ele precisa crescer mais. O que me ajudou muito foi relaxar a raiz, assim os cachos ficaram cada vez mais soltos e maiores. Hoje eu amo meu cabelo grandão. Dá um pouco mais de trabalho, mas, não me vejo mais de cabelo curto.


    Tem sorteio lá no blog, participa?! É bem fácil =)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é enorme menina, muito lindo *-*
      Também pensei em relaxar a raiz, mas não tenho muito volume então desisti.

      Bjos

      Excluir
  6. Mmmm... Eu adorei conhecer teu blog, sou cacheada também e tô na luta pra ter um cabelo com comprimento longo estando seco rsrsrs tipo da Day Spiridon e vou usar suas dicas também, rs.

    Boa sorte, e sucesso no projeto!!!
    Beijo
    Blog Instagram WL Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog *-* Já tinha visto o cabelo da Day Spiridon e achei lindo, enooorme, rs.

      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  7. meu cabelo tambem passou pelo BC já tem uma semana,alias apenas uma semana,mas estou muito anciosa e espero virar raponzel logo,espero que ele cresca rapido,e que fique um pouco abaixo da bunda,e estou tomando pantogar,e vou comecar a usar o shampoo bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o shampoo bomba e comigo não funcionou :/ espero que contigo funcione. Em relação ao pantogar já ouvir falar maravilhas dele, mas sabe uma pessoal que tem um certo "medo de remédios para crescimento capilar"? Essa sou eu! kkkk

      Bjos linda

      Excluir