Esmalte da vez: Black Crystal

Olá meninas, tudo bem?

Vamos de falar de esmaltes? Sim?!

O esmalte que estou usando essa semana é o kit de esmaltes Black Crystal do O Boticário.O Kit vem com dois esmaltes pretos, um com efeito matte e o outro com efeito brilhante para fazer a manicure inglesinha. Bom, eu achei a embalagem bem bonitinha, pequenina e gordinha, tem textura leve o que minimiza a formação daquelas bolhas.
Em relação à duração dos esmaltes nas unhas eu não gostei muito, estou no segundo dia de uso e minhas unhas já estão quase todas descascadas. Não sei se é porque eu tenho mania de toda hora está lavando as mãos.Alguma de vocês que tenha esse kit gostou?

Curtiu?

Beijos, Katy!

9 comentários:

  1. Antigamente eu pintava bastante minhas unhas de preto, mas afora prefiro cores fortes e vibrantes

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO no blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui tão fã de preto, sou de nude, rosa, azul e outros, rs
    Flor vooc é baiana de onde? Eu sou de porto seguro conhece?

    Beijos
    http://www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esmaltes de todas as cores :D
      Sim, conheço Porto Seguro!

      Excluir
  3. Amo esmalte preto! Achei lindo nas suas unhas e agora fiquei com vontade de testar esse kit :)
    Bjos Mari ♥
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando era meio "emo" usava bastante preto kkk hoje em dia ainda uso, acho uma cor essencial, e linda de natureza!
    Adorei o post! há já estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço <3
    Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que preto é uma cor incrível, combina com tudo!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Lindo esse esmalte, eu tenho ele!!!
    Seguindo se cantinho, retribui? =)

    Sucesso,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir