5 Coisas que lembram minha infância!

Olá meninas, tudo bem?
Como hoje é dia das crianças, resolvi fazer um post especial de cinco coisas (brinquedos, desenhos, roupas... sei lá o que) que lembram a minha infância. Vamos conferir?!

  Mola Maluca
Gente, eu era maluca por esse negocio, colocava no braço e fazia de pulseira, ficava o dia inteiro brincando com minha molinha.
  TV Cruj
Sempre gostei de desenhos e amava assistir os meus desenhos preferidos na TV Cruj, adorava o Juca! Cruj, Cruj, Cruj, tchau, tchau! Kkkkkk
  Família Dinossauro
Ahhh a família dinossauro, era a minha alegria. Gente eu largava tudo o que estava fazendo só apara assistir, o baby era o meu personagem favorito.
  Tamagotchi
Quando tinha dez anos ganhei meu primeiro bichinho virtual, deixava ele morre de fome sempre! Era o maior sucesso na época.
  Bambolê
Aos dez anos também ganhei um bambolê, era rosa, e foi um dos meus brinquedos favoritos. Mesmo não sendo muito coordenada vivia rebolando com ele.

 Então é isso garotas, é disso que eu mais sinto falta da minha infância, listei só cinco, mas tenho varias lembranças maravilhosas.

Beijos ! Não deixem de comentar!

8 comentários:

  1. Lembranças boas *-* Gostava de tudo isso que você citou ;) http://modaeturismo-rg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só ganhei uma molinha esse ano :/
    Caramba, vou fazer 18 </3

    ResponderExcluir
  3. Infância, podia voltar kkk
    Acho que desses 5 selecionados por voos alguém lembra de um pelo menos... Eu era viciada em desenhos e bonecas tipo barbie todos os dias minhas bonecas vivenciavam histórias novas criadas por mim, rs e ainda por cima eu continuava a história como se fosse capítulos de novelas...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK
      Também fazia isso com minhas bonecas! Pra falar a verdade ficava mais tempo arrumando a casa da Barbie do que brincado com a própria.

      Beijos

      Excluir
  4. Deu uma saudaaaade. Tive uma infância muito feliz, as lembranças são muitas.
    Tv cruj era vício, assim como a família dinossauro. De brinquedos, muita boneca e urso, que eram nossos alunos quando brincávamos de escolinha, e nosso filhos quando a brincadeira era de casinha.
    Infânciaa, voltaaaqui!!

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh dá uma saudade mesmo, bem que a infância podia voltar mesmo!

      Beijos

      Excluir