Método Inversão Capilar

Olá meninas, tudo bem?

Como vocês sabem eu estou no Projeto Rapunzel, quero meu cabelo beeem grande e saudável em pouco tempo.  Ontem eu comecei a fazer o Método de Inversão, ou Inversion Method, em inglês
Nada mais é que uma técnica para acelerar o crescimento capilar, muito usada pelas americanas.


Tirei fotos de quantos centímetros o meu cabelo está medindo! Não liguem para minha cara de lerda, estava com sono.
(Cabelo medindo 50 cm)

Voltando a falar da Inversão Capilar; é um método simples que consiste em aquecer um pouco de óleo 100% vegetal (Azeite de Oliva, óleo de coco, Rícino...) ficar de cabeça para baixo, mergulhar os dedos no óleo ainda morno e massagear o couro cabeludo por cerca de 4 minutos.

Se preferir, pode passar o óleo na cabeça, em posição normal, e só depois abaixá-la para massagear.Podemos fazer esse processo durante sete dias seguidos, passado os sete dias é necessário dar uma pausa de um mês e repetir o processo por mais sete dias. Você deve lavar o cabelo depois desse método, caso contrário irá ter um acumulo de óleo no couro cabeludo. Porém, não precisa ser imediatamente, deverá deixar no mínimo 3 horas agindo.

OBS: quem sofre de algum problema na coluna, nas articulações, de pressão, labirintite, não podem fazer esse método. E não é aconselhado ás grávidas também!

Algumas de vocês já fizeram? Seguindo á risca esse método, você pode conseguir um crescimento capilar de até 2,5cm em 7 dias!

Beijos, daqui a sete dias volto para contar o resultado.

6 comentários:

  1. Sério?! Não sabia dessa dica, vou fazer meu cabelo tá bem curto por conta do Big Chop mas, quero ficar com cabelão também e hajaaaa paciência hehehe.
    Beijos
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Camila tem que ter uma paciência enooorme para ter um cabelão. Mais faça o teste e depois me conte!

      Bjos

      Excluir
  2. comecei o meu hoje...depois te conto...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir