Biquíni Ripple

Olá meninas, tudo bem? 

O verão está chegando, época de praia, piscina, bastante sol... Biquínis!Estava procurando alguns biquínis para comprar e me deparei com o Ripple, mais conhecido como biquíni de coração, pois tem um franzido na parte de trás da calcinha que o deixa com formato de coração.


Quando vi esse biquíni pela primeira vez torci o nariz, achei feio, mas olhando mais uma vez até que é bonitinho. Esse modelo de biquíni deixa o bumbum mais empinado e visualmente maior.Muitas famosas já apostam nesse modelo. 

E vocês meninas, usariam? Conte-me nos comentários!

Beijos.

4 comentários:

  1. Não faz muito a minha cabeça, mas quem sabe, dependendo da cor pode até ficar legal ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que vi, também pensei a mesma coisa, mas depois achei bonitinho kkkk

      Bjos

      Excluir
  2. eu acho fofo, e da a impressao de bumbum maior hahaha!
    gosto desse estilo :)

    beijinhos
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir