TAG: Liebster Award!


Olá meninas!
Fui indicada pela linda Vanessa Domingos do blog Segredos de uma Cinderela para responder essa TAG.  Vamos lá?!


As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou

Onze Fatos sobre Mim:
  • Adoro dormir com barulho de chuva
  • Não gosto de sorvete de chocolate 
  • Adoro desenhos animados
  • Sou chorona
  • Sou cristã
  • Odeio que mecham nas minhas coisas.
  • Sou muito ansiosa.
  • Sou mãe de um menino lindo *.*
  • Sou casada.
  • Sou viciada na série The Vampire Diaries.
  • Gosto muito de ler.
Perguntas da Vanessa.

  1. Qual a sua intenção com o Blog? Pretendo fazer com que ele cresça, e futuramente quem sabe virar a minha profissão.
  2. A quanto tempo você criou o Blog? Há um mês
  3. Você tem parcerias? Quantas? Não
  4. Você trabalha ou estuda? Trabalho
  5. O que mais gosta de fazer no seu tempo livre? Gosto de sair, ir ao cinema, praia...
  6. Cite suas três principais Blogueiras favoritas. Rayza Nicácio, Thassia Naves, Taciele Alcolea 
  7. Sobre qual assunto você mais gosta de abordar no Blog? Ah... Gosto de falar sobre tudo. rs
  8. Qual acessório é indispensável na sua bolsa? Máscara de cílios
  9. Qual a melhor marca de cosméticos na sua opinião? Gosto de várias marcas, cada uma faz um produtinho que eu gosto mais, então fica difícil dizer qual é a melhor.
  10. De onde surgiu a inspiração para o nome do seu Blog? Antigamente eu era muito calada sabe? Sempre que estava conversando com minhas amigas elas diziam " fala alguma coisa Katy" então, daí eu tirei o nome do blog.
  11. Defina-se em 3 palavras. Nervosa, Compreensiva, tímida.

Blogs Selecionados!


Pergunta para os Blogs!

  • Quanto tempo tem seu Blog?
  • O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
  • Sua família e amigos sabem sobre seu Blog, o que eles acham? 
  • Se pudesse escolher uma blogueira famosa para conhecer, quem seria?
  • Que profissão é a sua dos sonhos?
  • Gosta de viajar? qual seu próximo destino de viajem? 
  • Se tivesse somente três pedidos, quais seriam?
  • Qual seu post mais popular?
  • Você tem canal no youtube? se não, pretende gravar vídeos?
  • Faz faculdade, se sim, qual curso? se não, pretende fazer?
  • Na sua opinião, o que é essencial para ter um Blog de sucesso?

Espero que tenham gostado meninas!

Beijos

8 comentários:

  1. Adoreiii!!! :)
    Mas PARA TUDO! Você já tem um filho? E não gosta de SORVETE DE CHOCOLATE??...rsrs
    Bom, pelo menos gostamos de dormir com o barulho da chuva...rsrs

    Seu Blog está muito perfeito para quem só tem um mês com ele... continue assim que você vai muito longe!!!
    Mil Beijinhosss <3

    Van segredosdeumacinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vanessa, já tenho um filhinho lindo de sete meses :] e não gosto de sorvete de chocolate porque acho amargo :/
      Obrigada linda

      Bjos

      Excluir
  2. OMG fui indicada...obrigada pelo carinho flor...amei e vou responder com todo carinho...

    Me super identifiquei com suas respostas,um beijo pro seu filhote..

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, quando responder me manda o link.

      Bjos

      Excluir
  3. Oh Katy, obg pela indicação, gosto muito de responder essas tags ;)) Aliás, já publiquei ^^
    Adorei tuas respostas, mas fiquei tbm surpresa por ser mãe, muito legal!

    Beijoo'os
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda. Vou dá uma olhadinha nas suas respostas!
      Bjos

      Excluir
  4. Obrigada flor por me indicar, vou responder logo viu ;-)

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda, quando responder me avisa! Quero olhar tuas respostas.
      Bjos

      Excluir