Como eu cuido dos meus cachos!

Olá meninas tudo bem?

O post de hoje é sobre cabelo! Sobre como eu cuido dos meus cachinhos *-* Vamos lá?!


1° Yamasterol – Queridinho de muitas cacheadas por aí, o Yamasterol é um creme multifuncional ( pode ser usado como leave-in, condicionador). Eu particularmente uso dos dois modos, mas uso mais como leave-in . Ele é bem ralinho e apesar disso é ótimo para definir os cachos.

2° Condicionador Seda Keraforce Original – Gosto muito dessa linha da Seda, mas ultimamente só tenho usado o condicionador e é ótimo, deu uma leveza no meu cabelo e o deixou bem macio.

3° Creme Umidificante Nutri Bella- Amo, amo, amo muito esse creme. Ele hidrata bastante os meus cachinhos e dá um brilho incrível. Ele é bem denso e tem um cheiro muito bom. Uso bastante para fazer fitagem!

4° Máscara Capilar Head&Shoulders – Essa máscara para mim foi um achado,  acho ela muito melhor que muita máscara cara que tem por aí. Adoro a sensação geladinha que ela deixa no couro cabeludo.  Meus cabelos ficam um brilho muito mais bonito e a sensação de cabelo bem cuidado é instantânea. Acho essa mascara perfeita para usar depois de um shampoo antirresíduos.

5° Shampoo Natura Plant Brilho e Maciez-  Esse Shampoo deixa meu fios bem soltinhos, além de deixa com uma maciez e um cheiro incrível. Ele é mais consistente e é um pouco pesado, mas dá para notar que ele tem mais ação hidratante que os shampoos normais.

Advance Techniques Hidrabalance Fluido Extra Eliminador de Frizz – Nome grande né? KKKKK Vou ser bem sincera, não ligo muito para o frizz do meu cabelo não! Acho que quando ele está bem definidinho fica parecendo cachinhos de criança. Mas quando eu quero um cabelo mais certinho eu uso esse fluido eliminador da Avon .

7° Fluído Restaurador de pontas da Avon – Não tenho muito que dizer desse restaurador, uso mais quando estou sentido as pontas do meu cabelo muito secas e funciona muito bem.

Bom meninas!  É assim que cuido dos meus cachinhos.
Alguém já usou ou usa algum desses produtos? Me contem nos comentários.


Beijos.                                                                                        

4 comentários:

  1. Já usei esse fluído restaurador de pontas da Avon e ele é muito bom :)
    Seu cabelo é maravilhoso *-*
    Bjos.
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor,meus cachinhos não gostaram nem um pouco do yamasterol,foi como usar água,mas em relação ao fluido restaurador de pontas da avon é perfeito demais,não troco ele...uso outros mas acabo voltando para ele.....

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? No meu cabelo o Yamasterol se dá super bem.
      Realmente o restaurador da Avon é muito bom.

      Bjos

      Excluir