5 Fatos que eu sinto falta depois que a escola acabou!

Olá meninas, tudo bem?

Domingo passado foi dia de eleição, e coincidentemente eu voto no mesmo colégio que estudei os meus últimos anos de escola. Me bateu a maior nostalgia sabe?! Então eu listei cinco fatos que me faz falta depois que a escola acabou, vamos conferir?
(Imagem: Google Imagens)


Saudades da turma: Nunca senti tanta falta de pessoas tão barulhentas em toda minha vida (sempre me colocavam nas salas mais bagunceiras do colégio), da zueira da galera do fundão, das piadinhas sem graça no meio da explicação dos professores.

Falta dos professores: Certa vez meu professor de Geografia me falou que assim que eu parasse de estudar eu ia sentir falta dele. E não é que ele tinha razão! Sinto falta de todos os professores, dos mais chatos aos mais legais.

Saudades das Amigas:  Infelizmente não tenho mais contato com todas as minhas amigas do tempo de escola, sinto bastante falta delas.

Vestir o uniforme: Quem diria que um dia eu sentira falta de usar aquele uniforme horrível todos os dias, uma blusa branca com uma listra azul no meio.

Zoação na hora do intervalo: O intervalo entre as aulas era a parte mais divertida, as brincadeiras sem graça dos meninos, as fofocas com as amigas, faz bastante falta.

Quem diria que um dia eu iria sentir falta de tudo isso, então meninas, se vocês ainda vão para a escola, aproveite bastante, porque depois que acabar vocês vão sentir falta.

Beijos!

4 comentários:

  1. Verdade, Katy, sinto o mesmo da faculdade, menos o uniforme ;)) Tem momentos, lugares e pessoas que não importa o tempo que passar, sempre termos saudade, lembranças!!

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Simone, não importa quanto tempo passe, sempre sentiremos saudades!

      Bjos

      Excluir
  2. Sou super apegada a TUDO,
    sinto muita falta dos amigos, dos professores e do local em si, estudei da creche até o fim do ensino médio na Universidade Gama Filho, fazia dança, teatro, natação, tudo lá..morro de saudade de cada cantinho!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super apegada! E sinto bastante falta do colégio!
      Bjos

      Excluir