Meus três itens de maquiagem favoritos!

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

Vamos falar de make? Sim?! Ontem estava pensando em quais são os meus três itens de maquiagens favoritos, e consegui pensar em três que não vivo sem. Bora vê?


1° Máscara para cílios – Sempre gostei de cílios de boneca, aqueles beem longos sabe? Kkkk Mesmo já tendo os cílios bem grandes naturalmente, eu não vivo sem rímel. A máscara que estou usando ultimamente é Super Shock Max da Avon, que é minha queridinha por deixar meus cílios bem volumosos.

2° Blush -  Tenho vários blush, porque não gosto de sair com cara de morta/fantasma por aí. Esse da foto é de uma coleção antiga da Natura que não me lembro do nome, só sei que adoro o acabamento dourado que ele deixa na pele. Tipo um iluminador, sabe?

3° BB Cream – Gente tem coisa melhor em relação à maquiagem do que ficar com a pele de boneca? Não tem né? Eu gosto bastante de usar BB Cream por sua versatilidade de ser multiuso, o que estou usando recentemente é o da L’Oreal  que é muito bom.

Espero que tenham gostado meninas, me contem quais são os seus itens de maquiagem favoritos!

Beijos. 

6 comentários:

  1. Ain, não vivo sem meu BB *-*, usamos a mesma cor ;)) Eu adoro, ele é milagroso!! rs
    E batom!!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vivo sem meu BBCream, é maravilhoso.
      Quando comprei achei que essa cor ficaria um pouco clara em mim, mas ficou perfeita.

      Bjos, Simone

      Excluir
  2. esse bb cream é o melhor! mas tem um tb que só vende lá fora com um rótulo azulado maravilhoso!
    beijos
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião esse também é o melhor.
      Nunca testei nenhum BBCream da gringa :/
      Bjos

      Excluir
  3. nossa eu amo esse bbcream,ele é perfeito demais...amo,que amo...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir