Testei: batom Intense cor 330!

 Olá meninas! Como foi o final de semana de vocês?

Deixa-me contar uma coisa para vocês; ADORO BATOM, mas tenho uma dificuldade enorme de achar um batom que fique legal em mim (tenho uma boca enoorme, então qualquer batom chama muita atenção para essa região).  Bom, mas vamos à resenha de hoje.

Várias vezes já tinha ouvido falar desse batom do Boticário, diziam; “ a cor é linda”” você tem que testar amiga” Então por insistência de uma amiga acabei comprando o tal batom, confesso que quando comprei não achei nada demais, mas resolvi testar.

Intense 330 é um batom mate com um cheirinho bom :) e  eu estou apaixonada, na boca ele fica ainda mais linda do que a cor que se apresenta na bala. A cobertura é perfeita e tem uma ótima duração.

Gostaram da dica?

Beijos, Katy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário