Testei: Polpa Hidratante para Mãos e Unhas – Castanha – Natura Ekos

Oi meninas, tudo bem?
Estão a fim de um super hidratante para as mãos? Quero contar para vocês de um produto que eu já uso há bastante tempo e super recomendo, que é a Polpa Hidratante para as mãos Ekos Castanha da Natura.

Eu tenho a mania de toda hora está lavando as mãos, então minhas mãos são bem ressecadas, foi assim que eu descobri esse hidrante.

Ele é mais consistente que os cremes normais e é absorvido pela pele rapidamente, e além de hidratar bem as mãos ajuda no fortalecimento das unhas. Usando ele minhas mãos ficam bem macias além de ficar com um cheirinho bem suave e agradável.A diferença nas mãos é palpável e tem um preço bem em conta. Alguém já usou? Contem-me o que acharam nos comentários.
Beijos.  

2 comentários:

  1. Eu amo usar cremes para a mão, minha mãe usa da Natura, amo o cheirinho, porém eu estou usando no momento um da Avon que tem o cheirinho de Morango, é uma delicia mas dificilmente ele aparece no catálogo :s
    Estou seguindo seu blog, adorei tudo aqui, muito sucesso para você! Beijos <3

    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigado Letícia *-* Fico feliz que tenha gostado.
    Eu conheci esse creme da Natura pela minha mãe kkk ela usa muito também. Já este da Avon que você citou eu nunca usei.

    Bjos e volte sempre.

    ResponderExcluir