Técnica LOC.

Olá meninas, como estão?

Já ouviram falar na técnica LOC?


É uma finalização com Líquido, Óleo e Creme (daí o nome LOC). Esse método consiste em seguir uma determinada ordem de aplicações dos produtos, primeiro o líquido, depois o óleo e por fim o creme.
É uma ótima opção para manter a hidratação dos fios e ainda ajuda na definição.

Como eu faço:

Bom, primeiramente eu lavo o cabelo (daí vem a parte líquida da técnica) tiro o excesso de água e passo o óleo, o óleo que eu mais tenho usado é o de coco.
Espero uns 10 minutos para poder passar o creme, é uma preferência minha, você não precisa esperar os 10 minutos se não quiser. Eu espero porque gosto de finalizar o meu cabelo com ele quase seco (úmido na verdade) porque tenho a impressão de que meu cabelo absorve melhor o creme assim.
Faço fitagem e pronto!


Ahh!No day after, faço essa misturinha em um borrifador e pronto. Cachos lindos no dia seguinte *-*

Então meninas, alguém aí já usa esse método?

Não deixem de comentar!

Beijos

2 comentários:

  1. Vou tentar fazer em casa!! :)

    Beijos! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir